Super banner
Super banner

Três jovens são presos com drogas, dinheiro e uma garrucha

Três jovens são presos com drogas, dinheiro e uma garrucha

Na madrugada de ontem (3), a Polícia Militar (PM) prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas.

Os policiais receberam denúncia anônima de que eles estavam em um táxi praticando tráfico e se deslocariam para Uberaba em busca de mais drogas.

Foi iniciado rastreamento e os policiais localizaram três suspeitos dentro do táxi, em um posto de combustível na avenida Ministro Olavo Drummond. Os indivíduos foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo localizados com eles uma arma de fogo garrucha calibre 32; R$ 1.532 em dinheiro e uma porção de cocaína (cerca de 8 papelotes).

Todos os três envolvidos, 26, 24 e 18 anos, têm passagens por tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Domingos Zema

Preso com armas

A PM prendeu um homem com três armas de fogo e munição na noite de sábado (2), no bairro Domingos Zema.

Os policiais militares realizavam operação desarmamento pela avenida Dr. Pedro de Paula Lemos, quando se depararam com um homem suspeito na condução de um Celta prata.

Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado em sua cintura um revólver marca Rossi calibre 38, número de série raspado e munição. Foi constatado que o autor não possuía porte nem registro da arma.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Em continuidade à ocorrência, os militares deslocaram até a residência do autor, situada à rua Alberto Gonçalves, bairro Cincinato de Ávila, sendo realizadas novas buscas no local e encontrados mais dois revólveres, sendo um calibre 38 e um 32, mais munição.

O material foi apreendido e encaminhado juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas