Super banner

Três pessoas são presas por envolvimento em tentativa de homicídio

Três pessoas são presas por envolvimento em tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi solicitada e compareceu à rua Ananias Teixeira Junior, bairro Alvorada, onde foram presas três pessoas por tentativa de homicídio.

Segundo relato da solicitante, seu amásio acompanhado de mais outras duas pessoas, armadas com facões, foram até sua residência e passaram a agredir o irmão dela o qual conseguiu fugir. Em seguida, os agressores foram em direção da solicitante e passaram a agredi-la com socos e pontapés, também desferiram um golpe de facão contra ela. Os envolvidos fugiram do local em um veículo Ford/Escort.

De posse das características dos envolvidos, os policiais militares iniciaram rastreamento e prenderam os três autores em flagrante delito, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

A Polícia Militar ainda apreendeu o veículo ocupado pelos envolvidos, pois estes se encontravam embriagados e a CNH do condutor foi recolhida por não constar no Detran-SP, de onde foi expedida. Os envolvidos foram qualificados como dois homens de 28 e 33 anos de idade e uma mulher de 41 anos de idade.

São Domingos

Quatro homens presos e quatro menores apreendidos por envolvimento no tráfico

Na noite de sexta-feira (16), por volta de 20h, a Policia Militar compareceu à rua José Antonio Barbosa, onde foram detidas oito pessoas envolvidas no trafico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro São Domingos, onde se depararam com os envolvidos, nos quais foram realizadas buscas pessoais e localizadas 300 gramas de cocaína, uma bucha de maconha, um celular marca Nokia e uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina.

Os envolvidos foram presos e os menores apreendidos, todos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como quatro homens de 22, 21, 18 e 45 anos de idade, quatro menores de idade, de 16, 17e 15 anos de idade. 

Santa Rita/Santa Luzia

Assalto, roubo e menores apreendidos

A Polícia Militar, nesta sábado (17), por volta de 1h, compareceu no bairro Santa Rita, onde ocorreu um assalto à mão armada.

Segundo solicitante, um indivíduo usando roupa de cor preta, armado com revolver rendeu o frentista e a atendente da loja de conveniência fazendo-os entregá-lo a quantia de R$ 1200. Em seguida fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. A Policia Militar iniciou rastreamento, porém ainda não localizou o envolvido.

Na manhã de ontem (18), por volta de 6h30, a Policia Militar foi novamente solicitada,  na rua São Cristóvão, desta vez uma solicitante relatou aos policias que havia sido abordado por quatro indivíduos, os quais haviam lhe roubado uma bolsa com documentos pessoais e aproximadamente R$ 40. Os policiais iniciaram rastreamento e lograram êxito na apreensão de três menores e localizaram a bolsa da vítima, os menores são dois de 17 anos e um de 15 anos.

Centro

Presos portando drogas e munição

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo Centro da cidade, onde prendeu dois homens que estavam com drogas e munição.

Os policias militares se depararam com os envolvidos em uma motocicleta na rua Uberaba, ao revistar os envolvidos, os policiais localizaram com eles três buchas de maconha, uma munição calibre 7.62 intacta.

Os materiais e a motocicleta foram apreendidos, sendo os envolvidos presos em flagrante delito e conduzidos para a delegacia de Policia Civil, qualificados no boletim de ocorrência como dois homens, um de 24 anos de idade e outro de 22 anos de idade, respectivamente moradores dos bairros Mangueira e Urciano Lemos. 

Notícias relacionadas