Super banner

Três são presos por direção perigosa e posse de arma de fogo

Três são presos por direção perigosa e posse de arma de fogo

Na manhã de ontem (28), a PM compareceu à Alameda Balsamo, bairro São Geraldo, e prenderam três homens com uma arma de fogo.

Os policiais militares receberam denúncia anônima de que no terminal rodoviário havia um Palio, cor verde, placa de Patrocínio, o qual estava sendo ocupado por três homens suspeitos.

Chegando ao local, os ocupantes não estavam no veículo. Os policia militares intensificaram o policiamento nas mediações e quando os ocupantes do veículo retornaram, a viatura se aproximou para abordá-los.

Ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a vida dos demais usuários da via. A Polícia Militar fez o acompanhamento abordou o veículo na Alameda Balsamo, bairro São Geraldo, numa rua sem saída.

Antes da parada do veículo, os policiais militares perceberam um dos ocupantes jogar um objeto sobre o muro da residência onde pararam. Foi realizada busca no quintal da residência e foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas no tambor.

Os autores foram presos por direção perigosa de veículo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram qualificados como Wellington José de Oliveira Caldeira, 20 anos de idade, acusado de vários roubos e homicídios e troca de tiros com policiais na região de Patrocínio; Adriedson de Oliveira Barros, 19 nos de idade, também acusado de roubos e homicídios, trocas de tiros com policiais na região de Patrocínio e Claudinei Rodrigo Moreira, 31 anos de idade.

Os envolvidos foram pesos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Casal de adolescentes são apreendidos com crack

Neste fim de semana, a Polícia Militar compareceu à rua Emílio Mariano Lemos, bairro Bom Jesus, e aprendeu um adolescente de 17 anos de idade envolvido com drogas.

Após recebimento de denúncia anônima, a Polícia Militar realizou abordagem a um adolescente de 17 anos de idade, o qual escondia em um lote vago pedras de crack para vender.

O adolescente foi flagrado com 10 pedras grandes de crack. Em seguida, os militares deslocaram até a residência do adolescente e localizaram com a sua namorada, uma adolescente de 17 anos de idade, R$2.960 em dinheiro, um aparelho celular e vários sacos plásticos utilizados para embalar a droga.

Os dois adolescentes foram aprendidos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil par as demais providencias.

Notícias relacionadas