Super banner

Três suspeitos são detidos pela PM por assalto ao BB; dois trabalhavam na reforma

Três suspeitos são detidos pela PM por assalto ao BB; dois trabalhavam na reforma

Da Redação/Raphael Rios – Três homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil em Araxá no fim da tarde hoje (27). Segundo a Polícia Militar (PM), os homens entraram pelos fundos do banco e aproveitaram que o local está em reforma para agir. Com a movimentação de pedreiros e serventes, eles conseguiram chegar até o tesoureiro, que foi rendido e agredido.

O funcionário foi obrigado a entregar dois malotes aos assaltantes. Ele levou um soco e uma coronhada na cabeça por ter reagido.

Com a chegada da PM ao local, foi iniciado o rastreamento para localizar e prender os criminosos. Agentes da Polícia Civil também apuram o caso. Três suspeitos foram detidos. O menor L.R.B.D., 17 anos, que foi abordado na avenida Vereador João Sena. Ele foi reconhecido pela vítima, sendo o agressor do soco. Disse ainda que a entrada e fuga do banco foram feitas pelo sistema de ar condicionado.

Os outros dois trabalhavam na reforma do banco e foram encontrados em um hotel no Centro da cidade – Jefferson Rodrigo Borges Dantas, 23, e Guilherme Augusto Oliveira Silva, 18. Ambos se dizem eletricistas e residem em Uberaba, cidade onde a polícia busca por outros três suspeitos que fugiram com os malotes.

Eles foram identificados pelos presos como Eduardo (Pretinho), Ricardo e um outro autor apelidado por “Fu”.

No celular de Jefferson foi identificado alguns números de alguns participantes do assalto. Já no celular de Guilherme a polícia encontrou fotos internas do banco.

O valores que estavam nos malotes não foram revelados.

Notícias relacionadas