Super banner

Tri Ciclo Espetáculos começa nesta sexta

Tri Ciclo Espetáculos começa nesta sexta

Tri Ciclo Araxá 2013

Imprensa, artistas e incentivadores da cultura participaram do lançamento da terceira edição do projeto TRI CICLO na manhã de quarta feira no Teatro Municipal de Araxá. A iniciativa traz a cidade atrações gratuitas de quatro segmentos: circo, teatro, dança e música. Desde a primeira edição 29 grupos, trupes, artistas e encantadores estiveram em palcos, praças ruas de Araxá, Uberaba e região fomentando o setor.

TRI de Triangulo Mineiro e CICLO porque o projeto não pára, começa no segundo semestre e termina no primeiro do ano seguinte. Enfim, um ciclo de espetáculos de diferenciadas partes do Brasil. Realizado pelo Ministério da Cultura, através da lei de incentivo, e patrocinado pela CBMM, com diversos apoios culturais. 

“O Projeto vem crescendo a cada edição. Tanto em qualidade dos espetáculos e oficinas quanto na estrutura da equipe de produção, optamos por mais mão de obra de araxaenses e acreditamos que formamos e valorizamos profissionais para o trabalho cultural”, explica a idealizadora do projeto Cynthia Verçosa.

E sempre com novidades. Além da equipe selecionada o registro de toda essa nova fase, a mudança da cor da logomarca de branca para prata, que está associada à novidade, modernismo, proteção. E nessa grade tem a melhor trupe de teatros de bonecos do Brasil, segundo a revista Veja, encenam EM CONCERTO. A companhia de Paraty/RJ foi criada em 1971 e já montou 23 espetáculos apresentados em 15 países e em 15 estados brasileiros.

Apresentação gratuita será na área interna do Teatro Municipal de Araxá no dia 04 de outubro às 20h. Entrada por ordem de chegada onde será distribuída senha, respeitando a capacidade do local, de trezentos lugares.

Outras informações no www.tricicloespetaculos.com.br.

Notícias relacionadas