Super banner

Tri Ciclo Espetáculos inicia 2013 com grande programação

Tri Ciclo Espetáculos inicia 2013 com grande programação

Agenda diversificada do projeto Tri Ciclo Espetáculos, idealizado pela artista plástica Cynthia Verçosa. A segunda edição retoma neste dia 22 de fevereiro com Collettivo Jazz Milano e no dia 23 Robertinho Silva e Eduardo Machado. O final de semana musical começa sempre às 20h, no Teatro Municipal de Araxá. Toda a programação é gratuita.

O Collettivo Jazz Milano é um projeto que acontece sempre no Verão. Músicos italianos, Alessio Pacifico, Tullio Ricci, Massimo Minardi, Davide Logiri, e o baixista brasileiro Ricardo Moraes num concerto de músicas autorais e de Standards que inclui música brasileira.

Tri Ciclo Espetáculos inicia 2013 com grande programação 1

Mais música no sábado. O contrabaixo do jovem Eduardo Machado. Aos 26 anos o professor de música tem um currículo extenso. Além da apresentação em países da Europa, Ásia e América Latina demonstrou toda a sabedoria participando de trabalhos de artistas como Jair Rodrigues, Cyrille Aimée, Michel Leme e Zé Geraldo.

Ao lado do mestre da percussão Robertinho Silva que com mais de cinquenta anos de carreira tem um currículo impressionante. Já tocou e gravou com Chico Buarque, Milton Nascimento, João Bosco, George Benson, João Gilberto e muitos outros. Assim será o show União.

Tri Ciclo Espetáculos inicia 2013 com grande programação 2

Tri Ciclo Espetáculos

A artista plástica Cynthia Verçosa iniciou o projeto com intuito de difundir música instrumental e erudita, teatro, dança e circo, contribuindo com o fomento e a difusão cultural em variados pontos da cidade. Na segunda edição, iniciada em 2012, cerca de 15 mil pessoas assistiram às apresentações.

E tem mais

Até abril, dança, teatro e mais música. Em março grupo mineiro Sarandeiros, com manifestação cultural brasileira e ainda Jeziel Paiva em Cantoria de Rebeca. No mês seguinte, a voz exuberante de Zezé Motta.

Serviço

Projeto Tri Ciclo Espetáculos

Dia 22 (sexta): Collettivo Jazz Milano, às 20h

Dia 23 (sábado): Robertinho Silva e Eduardo Machado, às 20h

Local: Teatro Municipal de Araxá (entrada gratuita).

Notícias relacionadas