Super banner
Super banner

Trio de Uberlândia que alugou casa para vender drogas em Araxá é flagrado

Trio de Uberlândia que alugou casa para vender drogas em Araxá é flagrado

A Polícia Militar compareceu à rua das garças, bairro João Bosco Teixeira e apreendeu um adolescente infrator e dois homens envolvidos com o tráfico de drogas, na noite de ontem (17).

Os policiais receberam denúncia de que no bairro João Bosco Teixeira estavam morando dois homens e um menor, os quais estavam agindo de maneiras suspeitas e vendendo drogas.

Através de levantamentos e informações, os policiais militares lograram êxito na localização dos suspeitos, os quais foram submetidos à busca pessoal, sendo localizados com eles três tabletes de maconha (90 gramas).

Os envolvidos são de Uberlândia e estavam alugando a casa onde foram abordados. Os autores, Daniel Barbosa, 23 anos de idade e Ricardo Rodrigues, 18 anos, foram presos em flagrante delito e o adolescente infrator, de 16 anos, apreendido. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Carro rebaixado é apreendido

Na tarde de ontem (17), a Polícia Militar compareceu à rua Cônego Cassiano, Centro, onde apreendeu um veículo que estava transitando em situação irregular.

Os policiais militares se depararam com o veículo GM/Corsa, cor prata, placa GUK-8197, o qual estava com suas características adulteradas (rebaixado). O condutor não conseguiu sanar as irregularidades, sendo o veículo removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran.

Vila Silvéria

Xaropinho dispensa droga e quando volta para buscar acaba preso

Na madrugada de hoje (18), a Polícia Militar compareceu à rua Francisco Batista da Costa, Vila Silveria e prendeu um homem envolvido com o tráfico de drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Vila Silvéria e se depararam com um Astra, cor verde, tendo o condutor do veículo, ao avistar a viatura policial jogado um pequeno embrulho pela janela do veículo.

A PM localizou o embrulho e constatou que se tratava de 25 gramas de crack. Foi iniciado rastreamento e o veículo retornou ao local onde havia jogado a droga, momento que foi abordado e o seu condutor preso em flagrante delito. Segundo o autor, Bruno Roger Ferreira (Xaropinho), 20 anos, depois de preparada, as 25 gramas de crack renderiam aproximadamente 87 pedras de crack.

Notícias relacionadas