Super banner
Super banner

Trip amplia ligações entre Araxá e Belo Horizonte

Trip amplia ligações entre Araxá e Belo Horizonte

Trip amplia ligações entre Araxá e Belo Horizonte 1

Da Redação – A Trip Linhas Aéreas agora inclui dois voos diários partindo de Araxá para Belo Horizonte. A empresa que antes na cidade só operava voos para a capital mineira no período da tarde ganhou um nova opção de horário pela manhã, que parte às 7h40 e retorna de Belo Horizonte às 21h20. Esta nova frequência possibilita conexões para o Rio de Janeiro, Ipatinga, Montes Claros e Campinas.

O trajeto, que pelo modal terrestre requer mais de quatro horas, é realizado em uma hora com a aeronave ATR 42. “Com esse aumento de frequência oferecemos flexibilidade de horário para os araxaenses, importante demanda para os passageiros em trânsito a negócios”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da Trip.

São Paulo

Em fevereiro, a Trip a operar o voo direto Araxá/Guarulhos, possibilitando conexões internacionais. Atualmente de Araxá já é possível chegar a outros países e a importantes cidades de todas as regiões do Brasil, como Cuiabá, São Paulo e Porto Alegre. As passagens para o Belo Horizonte (Pampulha), que já estão à venda, se compradas com antecedência de 30 dias podem ser encontradas a partir de R$ 159.

Trip amplia ligações entre Araxá e Belo Horizonte 2

Notícias relacionadas