Super banner

Trip lança rota que ligará Araxá a São Paulo e Uberlândia

Trip lança rota que ligará Araxá a São Paulo e Uberlândia

Da Redação – 11.02.11 – A partir do próximo dia 21 a Trip Linhas Aéreas inicia a operação ligação direta Araxá/São Paulo (Garulhos), com oferta de voos diários de ida e volta. O novo roteiro também contempla a cidade de Uberlândia. A empresa acredita que o potencial turístico de Araxá, município com mais de 90 mil habitantes, deverá atrair ainda mais visitantes, além de facilitar o trânsito de empresários.

O lançamento da nova rota foi promovido no Tauá Grande Hotel na tarde desta quinta-feira (10), com as presenças do prefeito Jeová Moreira da Costa, da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borgesm, representantes de segmentos empresariais e impresa.

O diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo de Paula, apresentou um breve histórico da empresa, líder na América Latina no segmento de aviação regional e com maior número de destinos no Brasil (82 cidades).

“Com a ampliação das operações em Araxá, estimulamos o transporte aéreo local oferecendo ligações diretamente a São Paulo, fortalecendo, além do turismo, o tráfego de negócios”, destaca o diretor.

O trecho será realizado pela aeronave ATR- 42, com capacidade para 48 lugares e que opera com perfeição voos entre cidades de baixa densidade populacional. As passagens compradas com antecedência para a nova rota podem ser encontradas a partir de R$ 99,90.

Quadro nova rota (horários locais)

Trip lança rota que ligará Araxá a São Paulo e Uberlândia 1

Trip em Araxá

A companhia liga os grandes centros às pequenas e médias cidades em todas as regiões do país. De acordo com a empresa, Araxá, cidade onde a Trip opera desde janeiro de 2008, está perfeitamente inclusa nesse contexto por ser uma cidade com grande vocação turística e de negócios.

“Suas famosas termas e sua rica história fazem da cidade um dos destinos mais interessantes da Trip. São, ao todo, 21 opções distintas de voos que tem ligação com a cidade de Araxá, dentre elas, Uberaba e Belo Horizonte.

Outras rotas (horários locais)

Trip lança rota que ligará Araxá a São Paulo e Uberlândia 2

As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na central de vendas 0300.789.8747 ou 3003.8747 (regiões metropolitanas).

Notícias relacionadas