Super banner

Túlio Maravilha chega ao Ganso a custo zero para o Clube

Túlio Maravilha chega ao Ganso a custo zero para o Clube

Túlio Maravilha chega ao Ganso a custo zero para o Clube 1

O presidente do Araxá Esporte Clube (AEC), Dailsom Lettieri anunciou, na tarde de hoje (31), uma parceria entre o Clube e a empresa Zema para a vinda do atacante Túlio Maravilha ao Ganso. Com o acordo, o jogador chega sem custo algum para o Araxá e terá salários, hospedagem, inscrição na Federação Mineira de Futebol  e outros gastos pagos pela empresa.

Túlio será o garoto propaganda da Zema nas campanhas publicitárias neste ano de Copa do Mundo. Segundo Dailsom, ele fará seis jogos com a camisa Alvinegra. O atacante tem 44 anos e 999 gols na carreira, segundo suas próprias contas, e a expectativa para que ele marque o gol mil na cidade é muito grande por parte da diretoria do Ganso.

“Que nós possamos, com inteligência, através do uso da nossa comissão técnica tirar proveito, juntamente com o marketing, desse profissional reconhecido internacionalmente. Um profissional respeitado, de nome e que com certeza vai estar acrescentando e nos ajudando muito”, destaca Dailsom.

Contrato

<p>De acordo com Dailsom, o jogador terá um contrato com a Zema (publicitário) e outro com o Araxá Esporte. “Pelo carinho que o Grupo Zema tem com o Araxá Esporte, nós recebemos, dentro do contrato que o grupo fez com o profissional, uma cláusula que ele estaria sendo cedido, gratuitamente ao Araxá. Após essa cessão, ele faz a assinatura de um contrato de profissional e passa a ser de responsabilidade e funcionário do Araxá Esporte Clube como todos os outros jogadores, mas com suas despesas e salários pagos pela Zema”, afirma.

O presidente afirma que o fato do jogador entrar em campo ou não dependerá da avaliação da comissão técnica. “Sem nenhuma interferência da Zema. O grupo foi bem claro e bem profissional. A partir do momento em que ele chegar e assinar o contrato ele passa a ser um funcionário do Araxá Esporte Clube, cumprindo todas as regras que o clube tem”, destaca.

Apresentação

A expectativa é que Túlio se apresente na próxima terça-feira para assinar contrato com o Ganso.

Estreia no Mineiro

O Araxá estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II neste domingo (2), às 17h, fora de casa contra o Montes Claros.    

Notícias relacionadas