Super banner

Túlio Maravilha chega otimista ao Araxá Esporte

Túlio Maravilha chega otimista ao Araxá Esporte

Túlio Maravilha chega otimista ao Araxá Esporte 1

Túlio Maravilha foi apresentado como jogador do Araxá Esporte na tarde desta terça-feira (4), na Acia. Bem humorado, ele falou da possibilidade de marcar seu milésimo gol com a camisa alvinegra e até se colocou a disposição de Felipão para jogar a Copa do Mundo. Aos 44 anos, ele diz estar em boa forma e ter condições de ajudar o Araxá a subir para a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

O jogador foi contratado pela empresa Zema para cinco jogos e tem estreia marcada para o próximo sábado (8), na partida do Ganso contra o Mamoré, às 17h, no Fausto Alvim. Logo após a apresentação, ele já foi para o estádio, se juntou ao grupo e treinou normalmente. A parceria entre o Araxá e a Zema deixa claro que haverá influência na escalação do jogador de dependerá do aval da comissão técnica.

Com 999 gols (em suas contas), ele vai tentar o feito que só Pelé e Romário conseguiram, de superar a marca de 1.000 gols, com a camisa do Ganso. 

“Estou em plena forma física, técnica e o principal que é o psicológico. Se o psicológico está bom o resto acompanha, físico, mental e o ritmo de jogo. É claro que não vou ter a mesma performance de quando tinha 20 anos, mas a minha presença, meu espírito e a vontade de querer ganhar e de fazer o gol vão superar qualquer dificuldade”, diz o jogador.

Túlio Maravilha chega otimista ao Araxá Esporte 2

Bem à vontade, Túlio ainda brincou mandando um recado para o treinador da seleção brasileira. “O pessoal está com dificuldade em um encontrar um centroavante, de repente se eu começar a fazer um, dois, três e danar a marcar gol, ai vou ter que pedir autorização ao meu presidente para ver se ele me libera para a Copa do Mundo. Estou à disposição”.

De acordo com o diretor de marketing da Zema, Silvio Gonçalves, a contratação de Túlio para o Araxá foi devida a uma série de fatores. “O primeiro passo foi a contratação de Túlio como garoto propaganda (da empresa) até o final de julho para esse período pré-copa. Nesse contato com ele, nós sentimos a oportunidade de apoiá-lo no projeto de 100 gols. Coincidiu que o Araxá está buscando voltar para a primeira divisão, um time com uma história bonita e é a cidade onde a Zema começou. Juntando esses fatores nós resolvemos presentear a cidade”, afirma.

O presidente Dailsom Lettieri se disse impressionado com a repercussão da vinda do jogador para Araxá.

“É um dia marcante. É a maior contratação da história do Araxá Esporte. Eu estou impressionado em ver a mídia que ele já trouxe para a nossa cidade. Ele já mobilizou a mídia do país inteiro. Estamos recebendo várias emissoras da região, que levam um canal a nível nacional. Isso é bom para Araxá”, destaca.

“Agora que nós possamos juntar tudo isso. O Túlio Maravilha fazendo seu gol mil, sendo o terceiro do planeta terra, e que ele venha ajudar o Araxá porque ele tem condição pelo profissional que ele é”, acrescenta. 

Notícias relacionadas