Super banner

Turismo de Araxá ???Bota Pra Fazer???

Turismo de Araxá ???Bota Pra Fazer???

O Centro Vocacional Tecnologia (CVT), o Conselho Municipal de Cultura e Turismo (Comtur) e o Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB) promovem o workshop “Turismo Araxá Bota Pra Fazer” na Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia).

A abertura oficial do evento aconteceu ontem (18), a partir das 19h, com a palestra “Lei Geral do Turismo”, proferida pelo presidente da Federação Nacional de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares ((FNHRBS), Norton Luiz Lenhart.

Em seguida acontece a palestra “As Políticas Públicas para o Turismo”, pela diretora de Estruturação do Produto Turístico (Sectur), Fernanda Fonseca.

O encerramento do primeiro dia do evento será com a palestra “Consolidação de um Destino Turístico”, por Anna Maria Marcondes Machado.

Hoje (18), das 8h às 12h e 14h às 18h, acontece a oficina “Plano Estratégico do Turismo”. As inscrições para o workshop podem feitas no Comtur pelo telefone (34) 3691-7047 (vagas limitadas).

O evento conta com a parceira do governo de Minas, Prefeitura de Araxá, Acia, e CDL Araxá.

Bota Pra Fazer

A campanha Bota Pra Fazer é a versão brasileira do Movimento Global pelo Empreendedorismo, uma idéia que mobiliza estudantes, profissionais, empresas e faculdades em todo o planeta. O grande momento do Movimento é a Semana Global do Empreendedorismo, que acontece gratuitamente em todo o Brasil entre os dias 17 e 23.

Notícias relacionadas