Super banner
Super banner

Turismo de Araxá é representado durante workshop em São Paulo

Turismo de Araxá é representado durante workshop em São Paulo

O presidente do Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB), Márcio Antônio Farid, representou o turismo local durante 1º Workshop de Capacitação para Operadores e Agentes de Viagem de São Paulo, oferecido pelo Espaço Minas Gerais, em São Paulo.

Os debates sobre o turismo de negócios durante o evento tiveram a participação do governador em exercício, Antonio Augusto Anastasia, da secretária de Estado de Turismo, Érica Drumond, além de representantes do turismo de negócios e eventos de São Paulo e Minas Gerais, dentre eles, os conventions mineiros que fazem parte do Projeto Estruturador Turismo de Negócios – Araxá, Belo Horizonte, Ouro Preto, Juiz de Fora, Uberlândia e Uberaba.

Turismo de Araxá é representado durante workshop em São Paulo 1

Foram apresentados os principais atrativos e os centros do Estado para a realização de feiras e eventos, abrindo uma série de discussões e possibilidades de parcerias e intercâmbio entre São Paulo e Minas Gerais.

Anastasia destacou em seu pronunciamento que o governo de Minas está realizando investimentos em infraestrutura para facilitar o acesso e a atração de turistas para o Estado. “Estamos trabalhando de maneira vigorosa para garantir boas estradas e aeroportos para capacitar a nossa rede hoteleira.”

Espaço Minas Gerais

O Espaço Minas Gerais em São Paulo foi inaugurado pelo governador Aécio Neves no último dia 14 de setembro. Instalado em um casarão da década de 30, na rua Minas Gerais, esquina com avenida Paulista, é um centro de referência para empresas e executivos do país e do exterior, agentes e operadores de viagens, com ações voltadas ao desenvolvimento econômico e turístico de Minas Gerais.

Notícias relacionadas