Super banner
Super banner

TV Integração lança projetos “Desafio do Esporte” e “Caminhos de Fé”

TV Integração lança projetos “Desafio do Esporte” e “Caminhos de Fé”

TV Integração lança projetos "Desafio do Esporte" e "Caminhos de Fé" 1

Esta quarta-feira (26) foi dia de lançamentos na TV Integração. A equipe de Araxá apresentou dois novos projetos para 2014. O “Desafio do Esporte” que será comandado pelo jornalista Raphael Rios e o “Caminhos de Fé” por Cesar Campos. Durante a edição de hoje (26), do MGTV, eles receberam o apresentador Cleber Corrêa e os parceiros desta novidade na programação.

Cesar Campos já iniciou a preparação para fazer o percurso até a Romaria a pé no segundo semestre. O jornalista disse que sempre acompanhou os fiéis que pagam promessas até o santuário. Das reportagens surgiu o quadro “Caminhos de Fé”. Cesar encontrou um grupo que faz o trajeto todos os anos e vai encarar, com eles, cerca de 170 km. Tudo será mostrado no MGTV.

O quadro “Desafios do Esporte”, com Raphael Rios estreou hoje com uma disputa de pênalti entre ele e Túlio Maravilha. Com muita descontração entre os dois e o goleiro Rafael Córdova, o jornalista surpreendeu e venceu o desafio por 4 a 3. Todos os meses, Raphael vai praticar modalidades junto com atletas e mostrar um pouco mais de cada esporte.   

A ação vai além da TV e os dois vão encarar mudanças nos hábitos alimentares e já começaram a se preparar fisicamente. Cesar e Raphael serão acompanhados pela nutricionista Mariana Coelho e pelo cardiologista Hassan Rehayem. A parte física fica por conta dos profissionais do Sesc de Araxá com a coordenação de Thiago Campos, Rodrigo Carrera e Henrique Freitas.

Os projetos são coordenados pelo gerente de jornalismo Luiz Humberto França. Os quadros contam com vinhetas especiais planejadas pelo departamento de criação da TV Integração. 

Notícias relacionadas