Super banner
Super banner

UAB Araxá reabrem inscrição do curso de formação esportiva

UAB Araxá reabrem inscrição do curso de formação esportiva

As inscrições para o curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas Para Deficientes, ofertado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB Polo Araxá), foram reabertas. O público-alvo são os licenciados ou bacharéis em Educação Física que atuem com alunos com qualquer tipo de deficiência.

São 30 vagas disponíveis em Araxá. A formação é semipresencial, com programação mínima de 360 horas/aula.

A inscrição e validação ocorrerão no período de 11 de janeiro a 22 de fevereiro. Na primeira etapa, o candidato deverá obter o formulário de inscrição no site do CEAD/UFJF (www.cead.ufjf.br), seção Editais, clicando no link referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá imprimir o formulário de inscrição, que é gerado a partir da conclusão da inscrição, datá-lo e assiná-lo.

A documentação exigida no Edital deverá ser entregue, via Correios, ao Centro de Educação a Distância da UFJF até 23 de fevereiro. O endereço é especificado no edital. Os documentos recebidos após a data estipulada serão desconsiderados.

Mais informações podem ser obtidas no site do Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância: www.ngime.ufjf.br ou na UAB/Araxá, av. Hitalo Ros s/n – Prédio SESI/SENAI , bairro Santa, fone (34) 3691-7043 ou pelo e-mail:[email protected]

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x