Super banner

Último dia para se inscrever na 2ª Corrida Internacional de São Domingos

Último dia para se inscrever na 2ª Corrida Internacional de São Domingos

Último dia para se inscrever na 2ª Corrida Internacional de São Domingos 1

Da Redação – Hoje (30) é o último dia para os interessados em participar da 2ª Corrida Internacional de São Domingos de Araxá se inscreverem. A prova acontece neste domingo (4), a partir das 9h e o regulamento geral e a ficha de inscrição podem ser acessados clicando aqui.

Os atletas devem preencher o formulário, sendo que a inscrição será efetivada após o pagamento da taxa de R$ 30. Também é possível se inscrever pessoalmente no balcão de atendimento da Prefeitura Municipal de Araxá – na rua Presidente Olegário Maciel, 306, Centro.

A prova foi criada pela Prefeitura Municipal de Araxá com o objetivo de incentivar a prática esportiva e motivar um estilo de vida mais saudável. A competição é aberta à participação de atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 16 anos para a prova Adulto (completos até a data da realização da prova), tanto local quanto residentes em outros municípios, brasileiros ou estrangeiros. 

De acordo com o assessor de Comunicação da prefeitura e organizador da corrida, Carlos Alberto Ferreira (Cachoeira), a prova terá a maior premiação do interior de Minas Gerais e também incentiva a prática do esporte com a participação de cerca de 700 crianças e adolescentes das escolas de Araxá. Atletas internacionais também vão marcar presença, corredores da equipe do Cruzeiro já confirmaram a participação.

A largada será na avenida Wilson Borges na altura da  pista de skate e a chegada na avenida Geraldo Porfírio, no Parque do Barreiro, em frente ao Lago Norte, como ocorreu na primeira edição.

Todos os atletas receberão medalha de participação, sendo que os três primeiros colocados da Classificação Geral e da Categoria dos Atletas de Araxá receberão o Troféu Nióbio-CBMM.

» Confira o hotsite as inscrições, categorias e regulamento geral da prova

Notícias relacionadas