Super banner
Super banner

Últimos dias de inscrições para as Miniférias do Sesc

Últimos dias de inscrições para as Miniférias do Sesc

Últimos dias de inscrições para as Miniférias do Sesc 1

Os pais que ainda não garantiram a diversão da criançada nas Miniférias Amigos da Água devem se apressar, pois as inscrições terminam no dia 20 de julho. As atividades em Araxá serão realizadas de 20 a 31/7, das 9h às 17h, e podem participar crianças de 5 a 12 anos.

O interessado precisa ir à central de atendimento da unidade (rua Dr. Edmar Cunha, 150, Santa Terezinha), preencher a ficha de cadastro, apresentar o RG e CPF do responsável, certidão de nascimento ou RG do participante e efetuar o pagamento de uma taxa. Dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, com carteira do Sesc atualizada, têm condições especiais.

Amigos da Água

Nas Miniférias Amigos da Água, as crianças serão estimuladas a entender a importância de se preocupar e preservar o meio ambiente, além de destacar a necessidade do uso consciente dos recursos hídricos. Tudo isso de forma lúdica e descontraída, sempre unindo brincadeira e aprendizagem.

A programação contará com exibições de filmes, oficinas variadas, apresentações teatrais, gincanas, passeios, entre outros. Tudo pensado para divertir a criançada no período das férias escolares e dar tranquilidade aos pais que buscam atividades de qualidade e seguras para os filhos.

Serviço

Miniférias Amigos da Água

Inscrições: 1º a 20/7

Período de realização: 20 a 31/7, das 9h às 17h.

Local: Sesc Araxá (rua Dr. Edmar Cunha, 150. Santa Terezinha)

Informações: (34) 3201-8100

Notícias relacionadas