Super banner

Um jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de tráfico no Centro

Um jovem é preso e adolescente apreendido suspeitos de tráfico no Centro

A  Polícia Militar esteve na rua  Cassiano Lemos, onde um homem foi preso e um adolescente apreendido  por envolvimento no tráfico de drogas na cidade de Araxá, na rua Cassiano Lemos, Centro, na noite de ontem (8).

Durante um patrulhamento preventivo pelo local, os militares abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita, sendo que no ato da abordagem foram encontradas com os envolvidos algumas pedras de crack, todas embrulhadas e prontas para serem comercializadas, além de R$64 em dinheiro.

 Os envolvidos foram qualificados no boletim de ocorrência como um adolescente de 16 anos, sem residência fixa, que foi apreendido e um homem de 21 anos, residente na rua Ademar Guimarães, bairro Urciano Lemos.

Os policiais militares apreenderam a droga o dinheiro e registraram o boletim de ocorrência sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos foram apresentados  na condição de apreendido e preso em flagrante delito.

Centro

Preso homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar esteve na  rua Cassiano Lemos,  onde  um homem que estava sendo procurado pela justiça foi preso na tarde de ontem (8).

A prisão ocorreu durante um patrulhamento preventivo pelo endereço acima citado, quando os militares deparam com um homem em atitude suspeita, e após uma verificação no sistema informatizado da Polícia Militar, foi constatado que tinha em desfavor do mesmo um mandado de prisão em aberto.

O envolvido foi preso e qualificado no boletim de ocorrência como Adalberto dos Santos de 24 anos, residente na rua Santa Catarina, bairro São Geraldo. A Polícia Militar conduziu o envolvido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao plantonista na condição de preso em flagrante, para as devidas providências.
 
Tiradentes
    
Homem agride mulher

 
A agressão contra a mulher, ocorreu por volta das 19h15, da noite de ontem (8), na rua Juca Câncio, onde a PM esteve e registrou o ocorrido.

A solicitante, uma secretária de 34 anos, relatou aos militares que estava transitando pelo endereço acima citado, quando deparou com um homem que estava agredindo uma mulher com empurrões e, ao intervir nas agressões, tendo em vista que a vítima estava grávida, a mesma também foi agredia pelo autor com socos e empurrões, sendo que um dos socos lhe atingiu seu olho esquerdo provocando um hematoma.
 
Após as agressões, o autor fugiu do local, porém no boletim de ocorrência foi qualificado como um pintor de 23 anos, residente na rua Rosa Cavaline, bairro Salomão Drummond. Os militares registraram o BO, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Notícias relacionadas