Super banner

Uniaraxá abre novos cursos e está com inscrições abertas para Vestibular/2016

Uniaraxá abre novos cursos e está com inscrições abertas para Vestibular/2016

Está chegando a hora de você ser aluno da melhor Instituição de Ensino Superior Privada da Região! O Uniaraxá está com inscrições abertas para você que está buscando um ensino de qualidade e seu espaço no mercado de trabalho. Com duas novidades para este final de ano, o lançamento de dois novos cursos superiores: Logística e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ambos com dois anos de duração. As inscrições para o vestibular vão até 12 de novembro e, até o dia 6 de novembro, o candidato paga a taxa de R$ 49, a partir deste dia, as inscrições serão R$ 70.

Fica cada vez mais evidente que a qualificação profissional é o que difere os candidatos para uma vaga de emprego. O conhecimento é primordial para garantir aquela função tão disputada e que só será preenchida por aquele profissional que sabe exatamente o que deve fazer e que está preparado para garantir o emprego tão desejado. Com a qualidade do ensino do Uniaraxá, você estará sempre um passo à frente!

Confira os cursos disponíveis

Agronomia (Diurno), Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (NOVO!), Ciências Contábeis, Direito (Diurno e Noturno), Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística (NOVO!), Sistemas de Informação, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética (Diurno), Fisioterapia, Pedagogia, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil (Diurno e Noturno) e Engenharia de Produção.

Logística

O profissional avalia, projeta e implementa sistemas de transporte, armazenamento, compras de suprimentos, distribuição e entrega de produtos. Um profissional preparado para lidar especificamente com logística ainda é novidade, situação que valoriza muito quem escolhe essa graduação.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Esse profissional desenvolve, analisa, projeta, implementa e atualiza sistemas de informação para diversos setores de atividade. Tem noções de gerenciamento, mas sua especialidade é a criação de sistemas informatizados. A demanda por profissionais de informática está sempre em alta. Sobram vagas em empresas do setor público e privado, pois qualquer organização precisa manter sistemas informatizados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *