Super banner

Uniaraxá antecipa Processo Seletivo para 12 de dezembro

Uniaraxá antecipa Processo Seletivo para 12 de dezembro

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) resolveu antecipar a data do Processo Seletivo 2009 para o dia 12 de dezembro, ao contrário dos anos anteriores quando acontecia em janeiro. As inscrições podem ser feitas no site do Uniaraxá ou nas agências da Caixa Econômica Federal até o dia 9 de dezembro.

O objetivo da mudança de data é para gerar mais oportunidades aos candidatos, já que as aulas do ensino médio e cursinho estão em processo de revisão para o vestibular. Entre as vantagens para os aprovados estão as condições especiais de pagamento e os programas de bolsas e estágios remunerados.

O Processo Seletivo 2009 oferece os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Agronegócios, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Marketing (novidade), Pedagogia, Sistema de Informação e Sistemas para Internet.

O Uniaraxá também conta com cursos de pós-graduação, extensão e pesquisa. O Processo Seletivo está marcado para iniciar às 19h, mas os candidatos deverão apresentar-se no Campus do Uniaraxá com uma hora de antecedência. Outras informações, pelo telefone 0800-35-6777.

Notícias relacionadas