Super banner

Uniaraxá apoia contratação de pessoas com deficiência

Uniaraxá apoia contratação de pessoas com deficiência

Uniaraxá apoia contratação de pessoas com deficiência 1

Sempre atento ao mercado e às oportunidades, o Uniaraxá apoia e contrata pessoas com deficiência para fazer parte do seu quadro de colaboradores. Cada vez mais carente de profissionais qualificados, a instituição sabe da dedicação e do empenho destes profissionais que ocupam, cada dia mais, seu espaço no mercado de trabalho.

Recentemente, durante a 15ª Semana da Pessoa com Deficiência, promovida pela Associação dos Pais e Amigos dos Excecionais (Apae) e pela Associação de Assistência à Pessoa com Deficiência (Fada), o Uniaraxá participou das atividades.  Neste ano o tema foi “A pessoa com deficiência no trabalho. Abrace essa ideia!”.

O Uniaraxá participou efetivamente da programação, inclusive dos debates promovidos entre representantes de diversas empresas de Araxá e região, para promover a inclusão destes profissionais no mercado de trabalho. Para o reitor do Uniaraxá, professor Válter Gomes, é importante que esses profissionais estejam em setores que produzem melhor. “No setor de telefonia, por exemplo, é um bom local para alocar pessoas com mobilidade reduzida”, explica.

O Uniaraxá busca frazer a diferença e combater o preconceito, além de reconhecer a igualdade entre as pessoas. Colaboradores com algum tipo deficiência já fazem parte do quadro de funcionários da instituição e, quem quiser participar dos processos seletivos para também fazer parte do Uniaraxá, é só enviar seu currículo para o e-mail [email protected].

Notícias relacionadas