Super banner

Uniaraxá assina convênio com a Polícia Civil

Nesta segunda (30), na Delegacia de Polícia Civil de Araxá, a reitora do Uniaraxá, Maria Auxiliadora Ribeiro, assinou o Convênio de Cooperação Mútua que celebram entre a Fundação Cultural de Araxá, o curso de Direito do Uniaraxá e a  Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá.

O convênio que tem por finalidade proporcionar estágio curricular supervisionado no âmbito da Polícia Civil em atividades administrativas. O convênio visa o aprendizado e o aprimoramento dos acadêmicos do curso de Direito.

Segundo os estagiários, as funções desempenhadas irão enriquecer seus conhecimentos e colaborar de forma efetiva para a agilidade dos trabalhos no Cartório de Termo Circunstanciado. 

Para a reitora Maria Auxiliadora, o convênio é mais uma conquista do Uniaraxá que desenvolve com a competência sua Política de Responsabilidade Social somando cada dia mais para o bem comum do cidadão araxaense.

O estágio vai possibilitar ao estudante de Direito colocar em exercício a teoria assimilada em sala de aula com a prática no âmbito de uma unidade Policial Civil.

Notícias relacionadas