Super banner
Super banner

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos 1

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) continua conseguindo bons resultados no Índice Geral de Cursos (IGC), divulgado anualmente pelo Ministério da Educação por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

 O IGC indica o nível de excelência dos cursos de uma Instituição de Ensino Superior (IES). É um indicador de qualidade em que são avaliados: o conhecimento do aluno, o corpo docente, a infraestrutura disponibilizada pela instituição e a organização didático-pedagógica.

O IGC varia de 0 a 500, e é classificado em faixas de 1 a 5. A última divulgação dos valores do IGC das IES foi publicada no Diário Oficial da União na quinta-feira passada, 18 de dezembro, e reflete os resultados do ano de 2013.

Pelo sexto ano consecutivo, o Uniaraxá apresenta resultado melhor que no ano anterior. Esse resultado reflete o ensino de qualidade, com uma infraestrutura moderna e um corpo docente preparado, mantendo o compromisso com sua Visão, que é “Ser uma instituição de ensino de excelência com práticas inovadoras.” Confira a ascensão no gráfico abaixo.

Uniaraxá continua em crescimento no Índice Geral de Cursos 2

Notícias relacionadas