Super banner

Uniaraxá dá boas-vindas aos novos alunos com intensa programação

Uniaraxá dá boas-vindas aos novos alunos com intensa programação

O ano letivo começou bastante movimentado no Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá). Um encontro acadêmico foi realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, com a finalidade de participar aos professores os projetos e expectativas para 2010, além de compartilhar metodologias e apresentar o calendário acadêmico para o ano.

Uniaraxá dá boas-vindas aos novos alunos com intensa programação 1

A partir do dia 1º até o dia 12 de fevereiro, uma série de atividades está sendo implementada como parte do programa Unir – Recebendo o Calouro 2010.

O reitor do Uniaraxá, professor mestre Válter Gomes, considerou satisfatório o resultado dos vestibulares realizados pela instituição nos meses de dezembro e janeiro e a expectativa é oferecer cinco cursos no processo seletivo de julho, inclusive Agronomia no período noturno, atendendo à demanda localizada.

Uniaraxá dá boas-vindas aos novos alunos com intensa programação 2

Na próxima semana, o reitor e membros do Grupo de Gestão recebem os alunos ingressantes para dar-lhes boas-vindas e apresentar a instituição.

Uniaraxá dá boas-vindas aos novos alunos com intensa programação 3

Desde a segunda-feira (1°), os professores de cada disciplina fizeram a apresentação e discussão do plano de ensino às turmas de calouros e os coordenadores de curso demonstraram o projeto pedagógico de cada curso. Os alunos receberam também orientação de como utilizar o Portal Universitário e a Biblioteca do Uniaraxá.

Uniaraxá dá boas-vindas aos novos alunos com intensa programação 4

A próxima semana começa com a recepção dos calouros pelo professor Válter Gomes para a apresentação dos aspectos organizacionais e administrativos da instituição, apresentação do Grupo de Gestão e do Projeto Cuidar. A partir da terça-feira, haverá visitas de ambientação pelo campus, em espaços específicos por curso. Na sexta-feira, os alunos curtem shows musicais durante os intervalos, pelo Projeto Uniart.

Notícias relacionadas