Super banner
Super banner

Uniaraxá dá boas vindas para alunos com novidades e melhorias

Uniaraxá dá boas vindas para alunos com novidades e melhorias

Uniaraxá

Os alunos do Uniaraxá retornaram às aulas do 2º semestre na segunda-feira, 4. Quem deu as boas vindas e recebeu os novos alunos, foi o reitor professor Válter Gomes, a Ouvidora Cátia Lemos e da psicóloga e coordenadora da Coordenadoria de Apoio e Desenvolvimento Humano (CADH), Olga Rios. Com novidades pedagógicas e melhorias na infraestrutura, o Uniaraxá busca através de seus profissionais a excelência no ensino e na aprendizagem para seus alunos, futuros profissionais disponíveis no mercado de trabalho.

O Uniaraxá dá início ao segundo semestre de 2014 com muitas novidades para seus alunos. Sempre investindo em infraestrutura, a instituição interligou os dois estacionamentos, permitindo que os veículos possam transitar dentro do campus, além de poder entrar e sair pelas duas guaritas da instituição. Outra novidade é o início da construção do Conjunto 4, que vai abrigar novas salas de aula, os laboratórios dos cursos de Engenharia e de Informática. A terraplanagem já começou e a expectativa de entrega da obra é para janeiro de 2015.

Também foram feitos investimentos em seu acervo bibliográfico, adquirindo novos títulos para ampliar a oferta de sua Biblioteca. Além de melhorias nos laboratórios, móveis, equipamentos e instalações, tudo para oferecer mais conforto, segurança sempre com vistas na qualidade de ensino. O link de acesso à Internet também foi modificado, passando de 15 Mbps para 60 Mbps, capacidade e velocidade quatro vezes maior.

Além das melhorias na estrutura, os alunos podem contar cada vez mais com professores capacitados e dedicados com o aprendizado de seus alunos. Seguindo o modelo de escolas internacionais, o Uniaraxá também aposta na tecnologia como parceira no aprendizado, com professores orientadores e recursos que possibilitem o aprendizado cada vez mais sem fronteiras.

Notícias relacionadas