Super banner
Super banner

Uniaraxá e Fundação Rio Branco se unem para desenvolvimento de projetos esportivos

Uniaraxá e Fundação Rio Branco se unem para desenvolvimento de projetos esportivos

Uniaraxá Rio Branco

Em parceria firmada entre o Uniaraxá e a Fundação Rio Branco, serão desenvolvidos no Centro Universitário três projetos que visam oportunizar a prática desportiva para crianças e adolescentes carentes, de 5 a 15 anos, em risco de vulnerabilidade, por meio dos quais se trabalha a inclusão social.

Os projetos asseguram a todos os beneficiados infraestrutura adequada para a sua execução, além de roupas de banho, protetor solar, kimono e demais materiais necessários para as respectivas práticas atividades.

Os participantes fazem jus ainda a estrutura e apoio para participarem de campeonatos. A participação dos beneficiados no projeto é condicionada ao bom rendimento e aproveitamento escolar.

As modalidades envolvidas são: Natação – Projeto Braçadas do Futuro, com 120 vagas; Jiu-Jítsu – Projeto Tatame de Ouro, com 30 vagas e Futsal – Projeto Bola de Gude, com 90 vagas.

As inscrições estão abertas até o limite de vagas ser completado. A participação nos projetos é totalmente gratuita, sem taxa de inscrição nem mensalidade.

Informações complementares sobre horários e inscrições podem ser obtidas na coordenação do curso de Educação Física do Uniaraxá, pelo telefone: 3669-2059 ou na Fundação Rio Branco, pelo telefone: 3661-8077 (Ernani).

Notícias relacionadas