Super banner

Uniaraxá está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação

Uniaraxá está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação

Uniaraxá está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação 1

Quem já fez algum Curso Superior e quer se especializar em alguma área tem essa oportunidade em Araxá. O Uniaraxá está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação em: Auditoria e Gestão Organizacional; Banco de Dados; Direito Processual: ênfase em Civil, Penal e do Trabalho; Gestão Integrada: Administração, Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar; Fisioterapia Respiratória e Hospital Geral (novo); Gestão Estratégica de Pessoas (novo); Gestão de Projetos (novo). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site www.uniaraxa.edu.br, até o dia 10 de março, com o início das aulas no dia 14.

As aulas serão ministradas no campus do Uniaraxá, aos sábados, de 15 em 15 dias, no período da manhã e da tarde. O coordenador dos cursos de Pós-Graduação, professor Ricardo Moreira, explica que a escolha dos cursos de pós-graduação que serão ofertados pelo Uniaraxá, busca atender a demanda do mercado. “São desenvolvidas pesquisas de mercado para identificar as necessidades e anseios dos potenciais alunos que desejam uma especialização”, explica.

Ainda, de acordo com ele, cursos de Pós-Graduação são ideais para profissionais que buscam um diferencial competitivo e querem agregar novos conhecimentos à vida profissional. “Os cursos de Pós-Graduação do Uniaraxá possuem uma grade curricular que se adequa às necessidades do mercado, instalações físicas e equipamentos que contribuem para o aprendizado e um corpo docente altamente capacitado”, destaca.

Os interessados podem entrar em contato com a instituição através dos telefones (34) 3669.2031 ou (34) 3669.2007, ou ainda através do email [email protected].

Notícias relacionadas