Super banner
Super banner

Uniaraxá faz parceria com a Voxy e vai oferecer curso de inglês

Uniaraxá faz parceria com a Voxy e vai oferecer curso de inglês

Uniaraxá faz parceria com a Voxy e vai oferecer curso de inglês 1

Em breve, o Uniaraxá vai oferecer aulas de Inglês com preços extremamente acessíveis e em uma plataforma online para sua comunidade acadêmica. Tudo isso, graças a uma parceria entre a Instituição e a empresa Voxy, com aulas à distância e em um período mínimo de seis meses. Uma oportunidade ímpar para aprender o idioma universal e aplicá-lo de acordo com os interesses profissionais de cada aluno. As inscrições começam em breve e os alunos serão selecionados de acordo com a ordem de inscrição.

A possibilidade de firmar a parceria surgiu em de 2014 quando o reitor do Uniaraxá, professor Válter Gomes, participou de um evento em que representantes da empresa Voxy também participavam; as partes mantiveram contato e assinaram a parceria recentemente. No contrato ficou definido que os alunos contarão com aulas online, em grupos, com professores nativos. Serão mais de 15 mil horas de conteúdo, que poderão ser ministradas via computadores, tablets ou smartphones. Para garantir os resultados positivos, todos os alunos terão acompanhamento e análises que vão refletir o aproveitamento de cada um, relatórios de progresso e competições para garantir o aprendizado de uma maneira divertida e eficaz.

O curso permitirá ainda a preparação específica de cada aluno, que poderá escolher qual área vai querer se dedicar: Negócios, Jurídica, Engenharia, entre outras. Válter Gomes destaca a importância da atualização profissional e a oportunidade que o Uniaraxá oferece com esta parceria. “No contexto atual, é extremamente importante oportunizar aos nossos alunos o acesso a outras formas de aprendizagem e a cursos que irão complementar os seus estudos”, afirma.

Notícias relacionadas