Super banner
Super banner

Uniaraxá inicia aulas na modalidade EAD

Uniaraxá inicia aulas na modalidade EAD

A Educação a Distância é uma modalidade de ensino/aprendizagem mediada por tecnologias que permitem que Professor e Estudante estejam em ambientes físicos diferentes; entretanto construindo conhecimentos como se estivessem no mesmo espaço. Trata-se da uma alternativa de Ensino cada vez mais popular, garantindo àqueles que optam pela EAD a conquista do sonho do diploma de Ensino Superior, e assim a conquista de um bom emprego e a ascensão ao cargo desejado dentro da organização onde atua.

Dentre as novidades de 2018 no Uniaraxá está a implantação da Educação a Distância. O Centro Universitário a partir de agora oferece diversos Cursos Superiores na modalidade EAD, ampliando as opções para as pessoas que desejam cursar o Ensino Superior de maneira prática, flexível e com a mesma qualidade do Ensino Presencial.

O lançamento das aulas da EAD Uniaraxá aconteceu nesta última quarta-feira (6). A Instituição apresentou às autoridades políticas, lideranças comunitárias, profissionais da educação, imprensa e empresários da cidade, os diversos cursos a distância que estão sendo oferecidos.

Para o reitor do Uniaraxá, professor José Oscar de Melo, o início dos Cursos Superiores a Distância simboliza a preocupação da Instituição em se adequar à Era Digital, disponibilizando às pessoas alternativas de aprendizagem dentro das novas tecnologias. “O mundo muda; as pessoas mudam junto. Vivemos e sobrevivemos na Era Tecnológica, fazendo com que cada vez mais optemos por atividades práticas, que possam ser realizadas em qualquer lugar, a qualquer hora, no nosso próprio tempo, através dos diversos recursos que o Mundo Digital nos tem disponibilizado. Na EAD, a relação entre professor e estudante ocorre com ajuda desses recursos; de ferramentas online que são disponibilizadas no portal da Instituição. Completa, dinâmica e eficiente; assim se caracteriza essa modalidade de ensino”, destaca o Reitor.

Ao todo, a EAD Uniaraxá disponibiliza 15 Cursos de Graduação, com polos nas cidades de Ibiá, Perdizes, Sacramento, Santa Juliana, São Gotardo e Uberaba. Trata-se de mais um marco histórico para o Uniaraxá, que a cada dia vem se destacando em Araxá e região por sua Educação de Excelência; proporcionando às Comunidades, diversas opções de conquista do tão sonhado diploma.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x