Super banner

Uniaraxá inicia pós-graduação em Docência Universitária

Uniaraxá inicia pós-graduação em Docência Universitária

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) realizou, no sábado (15) a aula inaugural do curso de pós-graduação em Docência Universitária, criado especialmente para atender os professores da instituição que querem aprimorar suas habilidades em sala de aula.

O reitor Válter Gomes deu as boas-vindas aos professores e destacou a satisfação que a instituição tem em oferecer esse curso para seus professores, considerando principalmente a necessidade de aperfeiçoar o corpo docente para uma melhor adaptação ao novo perfil da educação superior. O Uniaraxá preza por aulas mais dinâmicas e que atendam as expectativas daqueles que escolheram a instituição para se formar no ensino superior.

A procura pelo curso foi muito grande, tanto professores que começaram a ministrar aulas recentemente, quanto professores que já estão na instituição há algum tempo. Inclusive já tem data para a próxima turma, que deve começar os estudos em agosto. Uma pequena parcela das vagas foi destinada a pessoas não pertencentes aos quadros da instituição e que pretendem ser professores universitários.

O curso é dividido em três módulos e tem a duração de 18 meses. Uma importante parceira é a Fundação Cultural de Araxá (FCA), mantenedora do Uniaraxá, que vai custear 80% do valor do curso, e os professores vão custear apenas 20%. Investimentos como este garantem a excelente qualidade do ensino no Uniaraxá.

Além do curso de Docência Universitária, o Uniaraxá também oferece os cursos de pós-graduação em:

– Gestão Integrada: Administração, Orientação, Supervisão, e Inspeção Escolar;

– Auditoria e Gestão Organizacional;

– Banco de Dados;

 – Direito Processual: Ênfase em Civil, Penal e do Trabalho;

– Gestão em Inovação e Competitividade Empresarial.

Uniaraxá inicia pós-graduação em Docência Universitária 1

Notícias relacionadas