Super banner

Uniaraxá marca presença na 35ª Expoaraxá com o curso de Agronomia

Uniaraxá marca presença na 35ª Expoaraxá com o curso de Agronomia

Os acadêmicos do curso de Agronomia do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) participaram pela primeira vez da Exposição Agropecuária da cidade, divulgando os cursos oferecidos, principalmente aqueles voltados para o setor de agronegócios – um trabalho que ocorreu em todo o período de atividades da Feira. O Uniaraxá foi representado em um estande característico e agradável, retratando um pouco a vida e as casas do meio rural.

Segundo o professor e coordenador dos cursos de Gestão de Agronegócios e de Agronomia Carlos Manoel de Oliveira, os alunos participantes desse trabalho foram motivados a difundir o curso e suas áreas de atuação para o público visitante da Exposição.

Ele ressaltou que o curso de Agronomia tem um projeto pedagógico estruturado para atender às demandas das áreas agrícolas do país, seja no manejo de pastagens, assistência técnica a fazendas ou empresas.

Os interessados em ingressar no Uniaraxá, com perfil para atuar nesse mercado crescente e promissor, já podem se preparar. O vestibular será em julho ou dezembro, com 60 vagas. O curso de Agronomia é oferecido no período matutino, com duração de oito semestres.

Notícias relacionadas