Super banner
Super banner

Uniaraxá promove ações abertas a comunidade

Uniaraxá promove ações abertas a comunidade

Uniaraxá promove ações abertas a comunidade 1

Nesta semana, o Uniaraxá estará realizando diversas atividades abertas ao público, de grande relevância para a comunidade e que começaram nesta quarta-feira e vão até sexta (21), das 19 às 22 horas.

Uma delas é a “Semana de Ciência e Tecnologia”, onde os acadêmicos apresentam projetos nas áreas de Pesquisa, Software e Marketing, que buscam soluções para adversidades do planeta. A mostra trabalha a temática “Mudanças Climáticas, Desastres Naturais e Prevenção de Riscos”. Além destas apresentações dos alunos, foram preparadas palestras, encontros e discussões sobre o tema.

Uniaraxá promove ações abertas a comunidade 2

Outra atividade de interesse, principalmente de estudantes do ensino médio, é o “UNIR – PROGRAMA UNIARAXÁ RECEBE” em que alunos de diversas escolas da cidade e da região são convidados a visitar o campus para conhecer os laboratórios, centros de atividades físicas, clínica de fisioterapia, tribunal do júri, dentre outras instalações, acompanhados pelos coordenadores de cada área. Ao final do trajeto, eles passam pela Mostra de Cursos e Profissões, onde são apresentadas outras informações relevantes sobre cada profissão oferecida, para auxiliá-los nesta importante decisão.

Uniaraxá promove ações abertas a comunidade 3

Complementando estas atividades, o Vestibular 2012 já se encontra com as inscrições abertas. A campanha deste ano mostra- se mais dinâmica e jovial, com materiais de divulgação coloridos e que são diferentes entre si, com quatro modelos acadêmicos, em situações como estudantes e depois formados. O slogan utilizado, “Atitude que faz a diferença”, busca despertar nos estudantes a atitude para escolha do curso que irá realizá-los profissional e pessoalmente.

O Uniaraxá convida a todos para visitarem as mostras, a entrada é livre e gratuita.

Notícias relacionadas