Super banner

Uniaraxá propõe novos objetivos para o futuro na Unisênior

Uniaraxá propõe novos objetivos para o futuro na Unisênior

Turma Unisênior 2011 - Arquivo

Homens e mulheres com mais de 45 anos que querem travar novas amizades, compartilhar experiências, exercitar a mente, movimentar o corpo e propor novos objetivos para o seu futuro, têm uma excelente oportunidade na Universidade Aberta à Maturidade – Unisênior, projeto promovido pelo Uniaraxá.

O curso é livre, não tem provas. São ministradas aulas sobre temas escolhidos pelo grupo de alunos. O projeto também promove palestras sobre saúde, em parceria, neste semestre, com os cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física.

Os participantes têm também aulas de informática, pilates, dança, hidroginástica e ainda participam do Projeto de Equilíbrio na Clínica de Fisioterapia do Uniaraxá. As atividades se concentram na sua maioria de segunda à quarta-feira, mas durante toda semana são propostas atividades aos alunos das 14h às 17h.

Neste ano os alunos podem propor temas para as aulas. Uma oportunidade de trazer sugestões à coordenadora do projeto, a Psicóloga e professora Olga Rios.

As aulas terão início na próxima segunda-feira, 23 de março. Para mais informações, ligar no (34) 3669-2317 e falar com Daliana, das 13h30 às 18h.

Notícias relacionadas