Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito

Neste domingo (22), o Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) realizou com sucesso mais um processo seletivo – Vestibular 2010, a partir das 14h, no campus da instituição. As provas ocorreram em clima de tranquilidade, sem nenhum incidente, e foram registrados apenas 4% de ausências. O gabarito da prova de Conhecimentos Gerais já está disponível para consulta no site www.uniaraxa.edu.br.

Dos cerca de 1,3 mil alunos inscritos, 967 confirmaram suas inscrições, um número considerado muito bom pelo reitor Válter Gomes, tendo em vista a crescente concorrência de outras instituições de ensino superior que atuam na região. 

 .

A previsão é de que a maioria dos 15 cursos oferecidos terá suas vagas preenchidas neste primeiro momento e, os demais, nas chamadas subsequentes e no Vestibular Especial, a ser realizado no mês de janeiro.

Quase 600 acadêmicos colarão grau no mês de dezembro, o que sinaliza para um aumento no número total de alunos na Instituição no próximo semestre, avalia o reitor. Ele atribui este resultado a uma ampla divulgação do potencial do Uniaraxá e das atividades desenvolvidas, além da sua consolidação como instituição de ensino superior de qualidade.

O resultado final e oficial, com a listagem contendo o nome e a classificação dos candidatos, será divulgado em 25 de novembro, bem como a relação dos alunos carentes contemplados no processo de seleção para bolsas de estudos, nos quadros de avisos do bloco administrativo e no site www.uniaraxa.edu.br.

A matrícula dos candidatos classificados será feita na Secretaria Acadêmica, nos dias 26 e 27 de novembro (1ª chamada), 30 de novembro (2ª chamada) e 1º e 2 de dezembro (chamadas adicionais), sempre da 14h às 20h.

A relação de documentos necessários para a matrícula e outras informações estão no edital disponível no site. O semestre letivo terá início em 1º de fevereiro de 2010.

Notícias relacionadas