Super banner

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito

Neste domingo (22), o Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) realizou com sucesso mais um processo seletivo – Vestibular 2010, a partir das 14h, no campus da instituição. As provas ocorreram em clima de tranquilidade, sem nenhum incidente, e foram registrados apenas 4% de ausências. O gabarito da prova de Conhecimentos Gerais já está disponível para consulta no site www.uniaraxa.edu.br.

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito 1

Dos cerca de 1,3 mil alunos inscritos, 967 confirmaram suas inscrições, um número considerado muito bom pelo reitor Válter Gomes, tendo em vista a crescente concorrência de outras instituições de ensino superior que atuam na região. 

 .Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito 2

A previsão é de que a maioria dos 15 cursos oferecidos terá suas vagas preenchidas neste primeiro momento e, os demais, nas chamadas subsequentes e no Vestibular Especial, a ser realizado no mês de janeiro.

Quase 600 acadêmicos colarão grau no mês de dezembro, o que sinaliza para um aumento no número total de alunos na Instituição no próximo semestre, avalia o reitor. Ele atribui este resultado a uma ampla divulgação do potencial do Uniaraxá e das atividades desenvolvidas, além da sua consolidação como instituição de ensino superior de qualidade.

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito 3

O resultado final e oficial, com a listagem contendo o nome e a classificação dos candidatos, será divulgado em 25 de novembro, bem como a relação dos alunos carentes contemplados no processo de seleção para bolsas de estudos, nos quadros de avisos do bloco administrativo e no site www.uniaraxa.edu.br.

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito 4

A matrícula dos candidatos classificados será feita na Secretaria Acadêmica, nos dias 26 e 27 de novembro (1ª chamada), 30 de novembro (2ª chamada) e 1º e 2 de dezembro (chamadas adicionais), sempre da 14h às 20h.

Uniaraxá realiza primeiro Processo Seletivo 2010 com êxito 5

A relação de documentos necessários para a matrícula e outras informações estão no edital disponível no site. O semestre letivo terá início em 1º de fevereiro de 2010.

Notícias relacionadas