Super banner
Super banner

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades

Na volta às aulas, os alunos e funcionários do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) encontraram muitas novidades que tornarão a instituição mais funcional e o dia- a-dia mais agradável. Durante o período de férias, foram realizadas obras de infraestrutura por todo o campus. Além da pintura e limpeza, foram feitas reformas e a manutenção dos equipamentos de informática.

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades 1 

O Instituto de Ciências da Saúde ganha maior eficiência e comodidade com instalações mais adequadas ao trabalho dos professores. As salas de coordenação passarão a ocupar a rotunda do bloco B (laboratórios) e a rotunda dos blocos A e C ganharão salas de professores com adequadas condições de trabalho.

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades 2

Outra novidade que vem agregar qualidade ao ensino do Uniaraxá é a implantação das lousas interativas, um sistema eletrônico que torna a visualização do conteúdo ministrado nas salas de aula mais atraente, favorecendo o aprendizado. Cinco lousas serão disponibilizadas nos próximos dias para treinamento dos professores.

Uniaraxá recebe os alunos na volta às aulas com muitas novidades 3

As medidas adotadas para o semestre, aliadas ao cronograma de atividades e projetos pedagógicos, revelam o comprometimento da Instituição com a sua missão: “Promover a educação cidadã para a empregabilidade, a sustentabilidade e o cruzamento de fronteiras”.

Notícias relacionadas