Super banner
Super banner

Uniaraxá recebe parceiros para efetivar Educação a Distância

Uniaraxá recebe parceiros para efetivar Educação a Distância
Representantes de diversas instituições de ensino de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, visitaram o Uniaraxá recentemente para fechar uma importante parceria que vai permitir que, através da Educação a Distância (EAD), alunos de outras cidades tenham acesso ao ensino de qualidade oferecido pela Instituição.
Os parceiros serão polos de apoio presencial nas cidades de: Olímpia (SP), Frutal MG), Perdizes (MG), Pompéu (MG), Uberaba (MG), Igarapava (SP), Ibiá (MG), São Gotardo (MG), Uberlândia (MG) e Caldas Novas (GO). Nestas cidades, os parceiros serão polos de apoio que vão funcionar para atender os alunos da educação a distância, por meio de cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação.
O projeto para o oferecimento do Curso de Pós-Graduação a distância já foi protocolado junto ao Ministério da Educação (MEC). Já para o Curso de Graduação, deve ser protocolado no mês de setembro. A expectativa é que, em breve, o Uniaraxá possa oferecer cursos de Pós-Graduação a distância e, em seguida, Cursos de Graduação.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x