Super banner

Uniaraxá recebe Sempre um Papo e Circuito CBMM de Cultura com Zeca Camargo

Uniaraxá recebe Sempre um Papo e Circuito CBMM de Cultura com Zeca Camargo

Uniaraxá recebe Sempre um Papo e Circuito CBMM de Cultura com Zeca Camargo 1

O jornalista Zeca Camargo participou de debate promovido pelo Sempre um Papo e Circuito CBMM de Cultura, no Centro de Convivência do Uniaraxá, no dia 19 de março, às 19h30.

Com o tema “Viagens, Música e Literatura”, o jornalista abriu a programação do Sempre um Papo em 2013, em grandiosa apresentação.  Em sua exposição, Zeca relatou suas experiências na MTV, entrevistando ídolos da música, viajando pelo mundo no quadro “A fantástica volta ao mundo” e como apresentador do Fantástico, as quais se transformaram em livros, relevando-se, além de jornalista, talentoso escritor.

Mineiro, natural de Uberaba, Zeca, além de apresentador e jornalista, é atualmente editor-chefe do Fantástico (Globo). Como escritor, publicou os livros: “A fantástica volta ao mundo – registros e bastidores da viagem”, “Os bastidores das entrevistas do Mundo da Música”, “1000 lugares fantásticos no Brasil”, “Novos olhares”, “Isso aqui é seu – a volta ao mundo por patrimônios da humanidade” e “Medida Certa”.

Araxá tem sido palco do Sempre Um Papo, um encontro presencial entre autor e público, em que se promove a difusão do livro e seu autor. Todas as edições do evento na cidade são patrocinadas pela CBMM por meio da Lei Rouanet e a maioria sediadas pelo Uniaraxá, com participação expressiva de alunos e professores da instituição, promovendo, dessa forma, cultura para a educação.

Os autores convidados para participar dos encontros interagem com o público, imprimindo suas experiências profissionais e motivando os graduandos a aproveitarem as oportunidades que lhes são oferecidas durante a vida acadêmica, buscando se superar, com disciplina e determinação, para o alcance de sucesso profissional.

Notícias relacionadas