Super banner
Super banner

Uniaraxá abre 420 vagas em cinco cursos para o meio do ano

Uniaraxá abre 420 vagas em cinco cursos para o meio do ano

O Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) está oferecendo 420 vagas em cinco cursos para o vestibular do meio do ano – Administração (120 noturno), Direito (60 noturno e 60 diurno), Sistemas de Informação (60 diurno), Fisioterapia (60 noturno) e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos (60 noturno). As inscrições já estão abertas e acontecem até o próximo dia 8 de julho pela internet ou na agência da Caixa Econômica Federal. As provas serão realizadas no dia 10 de julho, a partir das 19h, no campus.

Todos os cursos são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e a maioria obteve o conceito máximo (A) nas suas condições de oferta, conforme avaliação do Conselho Estadual de Educação de Minas Gerais.

Uniaraxá abre 420 vagas em cinco cursos para o meio do ano 1

O Uniaraxá oferece uma infraestrutura tecnológica no mais moderno padrão, que atende às necessidades de todos os setores. Laboratórios contribuem para a prática avançada. Bolsas de estudos, financiamento próprio, FIES e descontos são alguns dos recursos oferecidos para facilitar o custeio das mensalidades.

Segundo o reitor Válter Gomes, o vestibular do meio do ano é uma oportunidade para os candidatos que não foram aprovados no vestibular de dezembro ou aqueles que, somente agora, descobriram que sempre é tempo de começar.

Notícias relacionadas