Super banner
Super banner

Unidos do Morro vence Carnaraxá 2014

Unidos do Morro vence Carnaraxá 2014

Unidos do Morro vence Carnaraxá 2014 1

A Escola de Samba Nascente Unidos do Morro foi a campeã do Carnaraxá 2014, com 172,5 pontos, três décimos a mais do que a vice Grêmio Recreativo Escola de Samba São Pedro. A apuração ocorreu na manhã de quarta-feira (5) e os jurados avaliaram o samba-enredo, bateria, harmonia, evolução, enredo, alegorias, adereços, fantasias, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira.

Na terceira colocação ficou a Acadêmicos de Santo Antônio e, na quarta, a Acadêmicos de São Geraldo. A Clube União foi desclassificada por não cumprir o regulamento do desfile.

De acordo com a Associação Carnavalesca de Araxá (ACA), cerca de 13 mil pessoas compareceram ao Carnaraxá 2014 nos quatro dias de festa. Além dos desfiles, o público contou com shows diversos e apresentação de blocos carnavalescos na Passarela do Samba na avenida João Paulo II.

Após três anos sem apresentação das escolas, o presidente da ACA, Hélio da Silva Pereira, comemora a volta do tradicional carnaval de Araxá. Mesmo como pouco tempo para se preparar este ano, ele diz que a preparação para 2015 será antecipada, pois o mais importante é manter a festa sem altos e baixos.

Notícias relacionadas