Super banner

Unidos Pelo Bem procura padrinhos para levar crianças carentes ao cinema. Participe!

Unidos Pelo Bem procura padrinhos para levar crianças carentes ao cinema. Participe!

Em mais uma ação de solidariedade o Unidos Pelo Bem, através de doações, vai promover no próximo domingo (8), às 9h, “O Meu Primeiro Dia no Cinema”.

O projeto leva crianças carentes para assistir um filme infantil no Cinemais do Shopping Boulevard Garden, com direito a lanche (pipoca e refrigerante) durante a exibição do filme, saquinho surpresa para as crianças e almoço. Os padrinhos estarão automaticamente convidados a participar da ação e também tem direito ao lanche.

Os voluntários que doarem R$50 reais, estarão apadrinhando duas crianças e terão direito a três ingressos. Neste ano, o projeto pretende levar ao cinema 230 crianças carentes de Araxá, Ibiá e Catiara.

É possível participar efetivando o depósito do valor dos ingressos na conta da Associação Unidos Pelo Bem. Basta entrar em contato com os organizadores através dos telefones (34)99147-1115, com Thais ou (34)98719-1674, com Vinícius, inclusive pelo Whatsapp. A conta da Associação é na Caixa Econômica Federal, agência 0097, conta 00003102-3 – Associação Unidos Pelo Bem, CNPJ 24.702.893/0001-85.

Participe! Deixe o Dia das Crianças ainda mais especial para duas crianças!

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *