Super banner
Super banner

Unimed Araxá promove atividades em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

Unimed Araxá promove atividades em comemoração ao Dia Mundial da Saúde

O Núcleo de Saúde Integral da Unimed de Araxá promoveu nesta manhã (7) diversas atividades para seus beneficiários em comemoração ao Dia Mundial da Saúde (7 de abril), em sua sede situada na avenida João Moreira Salles, 130, bairro Padre Alaor. Eles contaram com alongamento, relaxamento, musculação leve, dança e oficina de culinária.

“São atividades sistematizadas para o controle de diabetes, hipertensão, obesidade e tabagismo oferecidas aos nossos clientes. O objetivo é promover a qualidade de vida, com a troca de experiências e melhora da autoestima”, destaca a coordenadora do Núcleo de Saúde Integral da Unimed Araxá, Clélia Christine Bresciani Grabowski.

Ela diz que o núcleo foi criado há dois anos promove atividades relacionadas a datas comemorativos como o Dia Nacional da Alimentação (16 de outubro) e Dia Nacional de Combate ao Fumo (19 de agosto).

“Qualquer beneficiário adulto da Unimed Araxá pode fazer parte do núcleo, que conta com grupos operativos, palestras semanais, oficinas de culinária e teatro, além de consultas individuais para a checagem de risco cardiovascular”, afirma Clélia.

Notícias relacionadas