Usuária de drogas ameaça moradora de residência

Usuária de drogas ameaça moradora de residência

Nesta segunda-feira (21), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua do Ouro, bairro São Cristóvão, onde uma mulher de 61 anos relatou que estava em sua residência quando chegou uma autora desconhecida  que passou a ameaçá-la exigindo dinheiro para comprar drogas.

 A autora entrou na garagem da residência e passou a esmurrar a janela e a porta da sala dizendo que iria danificar o veículo estacionado na garagem caso a vítima não lhe desse o dinheiro. Ao perceber que não conseguiria dinheiro a autora fugiu.

A PM realizou buscas, porém a autora não foi encontrada.

Max Neumann

Menores são apreendidos cultivando maconha

Nesta segunda-feira (21), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) realizava rastreamentos com o intuito de localizar os autores de um roubo ocorrido na área central quando, próximo a uma mata no bairro Max Neumann, perceberam uma movimentação estranha no interior da mata.

 Com a ajuda de um cão farejador os policiais conseguiram localizaram dois menores, um de 16 anos e outro de 15 anos. Os menores estavam cultivando quatro mudas de maconha em vasos plásticos.

Os menores disseram que haviam acabado de regar as plantas e que o proprietário das mudas é outro menor que havia fugido do local. O menor, apontado como proprietário das mudas, de 16 anos, foi localizado em sua casa.

Os três foram apreendidos e levados para a delegacia juntamente com as mudas de maconha.

Centro

PM procura autor de agressão contra companheira

Nesta segunda-feira (21), por volta de 1h, a Polícia Militar (PM) esteve em um bar na avenida Senador Montandon, Centro, onde a solicitante, uma mulher de 35 anos contou estava no local com seu namorado de 38 anos, fazendo uso de bebidas alcoólicas quando por motivo de ciúmes, ele passou a agredi-la.

Após as agressões, o autor fugiu de carro, levando alguns pertences da vítima.

A PM realizou buscas, porém o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas