Super banner

Usuário assalta para pagar dívida e vai preso com traficante

Usuário assalta para pagar dívida e vai preso com traficante

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar prendeu o suspeito de um assalto a uma mercearia, na tarde desta quinta-feira (13), no bairro Cincinato de Ávila.

Segundo a proprietária, uma senhora de 53 anos, ela estava trabalhando normalmente quando chegou um jovem chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Ele simulou estar armado e exigiu que a vítima passasse todo o dinheiro e um maço de cigarros.

A mulher atendeu ao pedido do autor, o qual fugiu correndo na direção de uma motocicleta de cor vermelha e posteriormente deu continuidade na fuga na moto. Uma pessoa que estava no local visualizou a placa da motocicleta e repassou as informações aos policiais, sendo a moto abordada em outro lugar da cidade.

A condutora da moto disse que desconhecia os fatos, mas que seu namorado havia pedido ao irmão dele para deslocar com a motocicleta até um posto de combustível e ali realizar a compra de um maço de cigarros.

Diante dos fatos, foi feito rastreamento no intuito de localizar o irmão dela que foi identificado como W.M.V., de 33 anos. Ele foi localizado em um lugar conhecido por ser frequentado por usuários de drogas. Ele disse que tinha acabado de fumar crack e que realmente foi o autor do assalto.

O acusado relatou que praticou o crime porque possuía uma dívida com um traficante morador do bairro Bom Jesus. Os policiais também localizaram esse traficante, sendo identificado como L.R.S, de 18 anos e o dinheiro do roubo, sendo aproximadamente R$ 200.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araxá e apresentados ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

Notícias relacionadas