Super banner

Vacinação contra a gripe em Araxá prossegue até 20 de maio

Vacinação contra a gripe em Araxá prossegue até 20 de maio

A Secretaria Municipal de Saúde continua a programação da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe a partir deste sábado (3), nas Unidades de Saúde (Unileste, Uninorte, Unisul, Unisa, Unioeste e Uninordeste) e no Centro de Vacinação – rua Calimério Guimarães, nº 850, Centro – das 8h às 17h.

A campanha contempla crianças de 6 meses a menores de 5 anos, gestantes, puérperas (mulheres no período até 45 dias após o parto), idosos com 60 anos ou mais, trabalhadores da área de saúde e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.

A Administração Municipal antecipou o início da campanha em Araxá para o dia 16 de abril, com a aplicação de 11 mil doses disponibilizadas pelo Governo de Minas.

A Secretaria de Saúde alerta à população que quem já foi vacinado na primeira etapa não precisa retornar às unidades a partir do próximo sábado, pois a vacina é a mesma. O Governo de Minas disponibilizou mais 10 mil doses. A campanha prossegue até o dia 20 de maio.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *