Super banner
Super banner

Vai começar o FestNatal 2015

Vai começar o FestNatal 2015

A data da cerimônia de Lançamento para Imprensa do FestNatal 2015 está marcada para próxima quarta-feira (25), no Teatro Municipal. Nela, serão passadas todas as informações de programação e locais para que os veículos de comunicação divulguem para a comunidade.

A efetiva parceria entre a Fundação Cultural ACIA e a Prefeitura Municipal de Araxá, com o patrocínio da CBMM, além das mais importantes empresas do município, proporcionaram a elaboração de uma grande festa natalina em homenagem ao aniversário de 150 anos da cidade. Neste contexto, a marca do evento foi adequada para “FestNatal – Araxá 150 Anos”.

Com esta parceria, a programação também foi ampliada para mais de 150 apresentações e irão acontecer em vários pontos, como na arena principal instalada no pátio do Estádio Municipal Fausto Alvim, na avenida Antônio Carlos, no Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel, no Cine Teatro Brasil, Teatro Municipal, pátio da Igreja Matriz, Shopping Boulevard, nos bairros Urciano Lemos, Santo Antônio, São Geraldo e no Barreiro.

Para os bairros, destacam-se formatos especiais com estruturas que irão proporcionar uma ampla e diversificada programação em gêneros musicais, oficinas para crianças, teatro e dança, valorizando, principalmente, os artistas de toda a cidade e região. A data de início das apresentações está programada para dia 1º de dezembro, com o cerimonial de Lançamento Oficial à ser realizado no dia 04 na arena do Fausto Alvim e a chegada do Papai Noel na cidade no dia 05.

Integrado ao projeto do FestNatal – Araxá 150 Anos, está prevista a iluminação e decoração de vários locais do município, numa parceria entre o CDL e a ACIA, consolidando a participação do comércio, prestigiando o consumidor e potencializando a vocação turística de Araxá.

O FestNatal – Araxá 150 Anos e uma promoção da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá, conta com o patrocínio máster da CBMM e a participação da Precismec, AC Café, Kimura Dojo, Supermercado Bernardão, Ayres, Concreara, Bem Brasil e Zema Petróleo, patrocínio da Codemig e é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal.

É hora de celebrar nossa história! Convide os amigos e toda a família! Está chegando o evento mais esperado da cidade! Vem aí o FestNatal – Araxá 150 Anos!

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x