Super banner
Super banner

Vai visitar o irmão no Cerad e é preso com maconha no bolso

Vai visitar o irmão no Cerad e é preso com maconha no bolso

ocorrências

Nesta terça-feira (30), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Maria de Lourdes do Nascimento, no bairro Santa Terezinha, onde funciona o Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad).

Um agente relatou que realizava busca pessoal no indivíduo W.O., 26 anos, que foi visitar o seu irmão que cumpre medida socioeducativa, tendo encontrado no bolso dele uma bucha de maconha.

O autor disse que a droga era para seu consumo e havia adquirido o entorpecente no dia anterior e o esqueceu no bolso.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Santa Terezinha

PM procura autor de roubo a posto de gasolina

Nesta terça-feira (30), por volta das 21h, a PM esteve em um posto de gasolina na avenida Wilson Borges, no bairro Santa Terezinha, onde, segundo um frentista, em certo momento chegou ao local um individuo não identificado trajando blusa de frio com capuz e calça de moletom.

De posse de um revólver calibre 38 cano curto, o autor abordou o frentista, levando ele ao caixa, e roubou a quantia de R$ 940 em dinheiro, deixando espalhadas ainda algumas notas no chão.

Em seguida, o autor fugiu do local com sentido ao bairro Padre Alaor, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, o autor não foi encontrado.

Notícias relacionadas