Vale Fertilizantes abre 69 vagas em Uberaba

Vale Fertilizantes abre 69 vagas em Uberaba

A Vale Fertilizantes tem 69 vagas abertas no Complexo Industrial de Uberaba. As oportunidades são destinadas a profissionais que atuam como eletricistas industriais, instrumentistas, mecânicos, caldeireiros, soldadores e engenheiros mecânicos. Os interessados precisam ter o curso técnico em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, automação industrial, eletromecânica, mecânica ou metalurgia ou, ainda, curso profissionalizante nessas áreas, desde que com carga horária superior a 240 horas.

 O Complexo Industrial oferece também oportunidades de trabalho para técnicos de planejamento. Os profissionais precisam ter formação técnica em eletromecânica ou mecânica, sendo necessário comprovar experiência em planejamento de manutenção e manutenção preditiva. Há ainda vagas para técnico de inspeção de equipamentos, e os candidatos devem ter formação técnica em mecânica ou metalurgia.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/valefertilizantes e, em seguida, se candidatar às oportunidades.

Notícias relacionadas