Super banner
Super banner

Vale Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Araxá

Vale Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Araxá

Vale Fertilizantes abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em Araxá 1

Com o objetivo de promover a qualificação de jovens visando à preparação para o trabalho, a Vale Fertilizantes possui o Programa Jovem Aprendiz sob o sistema dual (teoria no Senai e prática sequencial na Vale Fertilizantes). As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz da Vale Fertilizantes já estão abertas para as unidades de Araxá e Tapira (MG)

O programa conta com parceria do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e podem participar pessoas entre 18 e 22 anos que tenham completado o Ensino Médio em instituições reconhecidas pelo MEC.

Os interessados podem se inscrever diretamente no Senai até o dia 7 de agosto, às 12h. Nos outros dias, as inscrições podem ser feitas das 8h às 19h. O Centro de Formação Profissional “Djalma Guimarães” fica na Avenida Ítalo Rossi, s/n, bairro Santa Rita, em Araxá. É necessário apresentar documentos de identidade, CPF e comprovante de escolaridade para poder preencher a Ficha de Inscrição do Candidato.

Há vagas disponíveis para os cursos de Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, Mecânico de Instalações Industriais e Operador de Processo Químico e Mineral.

Para os selecionados, a empresa oferecerá um contrato de aprendizado com a mesma duração do curso, bolsa-auxílio de R$ 800,00 e os benefícios: assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e vale-transporte.

Notícias relacionadas