Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio 2016

Vale Fertilizantes anuncia Programa de Estágio 2016

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio 2016 em Uberaba, Tapira e Araxá (MG). Os interessados devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com, na seção Carreiras, até dia 18 de dezembro. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

“O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de desenvolver estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado teórico na prática e auxiliando no processo de formação de jovens profissionais”, afirma Cynthia M. Griesinger, gerente de Processos de Recursos Humanos.

Podem se inscrever no programa alunos que estão cursando graduação nas áreas de Administração de Empresas, Psicologia, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental e Geografia, com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Além disso, podem concorrer às vagas estudantes do ensino técnico com formação prevista para agosto de 2016 ou recém-formados na parte teórica que ainda não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório nas áreas de Meio Ambiente, Mecânica, Elétrica, Segurança do Trabalho, Mineração, Química, Eletrônica, Eletromecânica e Eletrotécnica.

O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: