Vale Fertilizantes recebe inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Vale Fertilizantes recebe inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As vagas são para as unidades de Araxá (MG), Tapira (MG) e Catalão (GO). 

Os interessados devem se inscrever, diretamente no Senai, até o dia 9 de setembro.  Para todas as vagas, os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e ensino médio completo concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC. 

“O Programa Jovem Aprendiz da Vale Fertilizantes integra o conjunto de oportunidades de porta de entrada da empresa e tem como objetivo criar e desenvolver profissionais qualificados para atender às necessidades das nossas operações”, diz Marinildes  Amorim de Queiroz, gerente de Treinamento & Desenvolvimento da Vale Fertilizantes.

“A iniciativa oferece a chance de emprego, renda e qualificação profissional para os jovens das comunidades em que estamos inseridos, por meio dos cursos técnicos”, acrescenta. 

O processo seletivo contém prova teórica no próprio Senai, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos e apresentação da documentação necessária. A empresa oferece aos Jovens Aprendizes vínculo empregatício desde o início da participação no Programa, por meio de um contrato de aprendizagem com duração máxima de 18 meses, bolsa-auxílio de R$ 800,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e vale transporte.

O curso contém formação teórica no Senai e formação prática na Vale Fertilizantes. O início do curso está previsto para novembro deste ano. 

Serviço:

Escola Senai- Araxá (vagas para Araxá e Tapira)
Av. Ítalo Rossi, S/Nº – Santa Rita 
Araxá – MG

Notícias relacionadas